Esporte Clube Bahia

Inaugurada Escola Talentos de Aço – Lauro de Freitas

O Esporte Clube Bahia, em parceria com a empresa Fity, lançou no último sábado (25) a terceira escola de futebol oficial da rede Talentos de Aço (conheça o projeto aqui). A unidade foi inaugurada na cidade de Lauro de Freitas, no bairro Recreio Ipitanga.

Daniel Brugni, Jaílson Oliveira e Marcelo Vilhena

Estiveram presentes no evento Jailson Oliveira, proprietário da escola, Marcelo Vilhena, coordenador da base do Bahia, Daniel Brugni, coordenador metodológico do Bahia, e Zé Carlos, campeão brasileiro em 1988.

Para o lançamento da escola foi desenvolvido um torneio em que dezenas de crianças e adolescentes participaram. Ao final do certame foram distribuídas as medalhas e a comemoração foi um festival de cachorro quente.

Jaílson, Zé Carlos e Jackson, professor da escola

Jailson Oliveira está muito feliz com o projeto do Bahia. Contou que teve todo o apoio por meio da empresa Fity e que ficou muito honrado em receber os coordenadores da base do Esquadrão, além do ídolo Zé Carlos. Oliveira afirmou que sua intenção a partir de agora é desenvolver uma das melhores escolas de futebol da região e da rede Talentos de Aço.

As inscrições para a Unidade Lauro de Freitas da rede Talentos de Aço estão abertas. Os interessados podem se dirigir diretamente à escola, na Rua Silvandir F. Chaves, 384, Recreio Ipitanga ou podem entrar em contato pelo telefone (71) 2886-0688.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
WhatsApp WhatsApp