Esporte Clube Bahia

Rede Talentos de Aço participa de Desafio Nacional

Mesmo que o Brasil esteja em reclusão, a rede de escolas Talentos de Aço do Esporte Clube Bahia está participando do Desafio Nacional Método VI-VA, uma competição voltada às habilidades motoras de alunos, pais, mães e professores. O Desafio faz parte do Método VI-VA, projeto voltado ao desenvolvimento motor de crianças adolescentes (validado cientificamente) e que possui uma embaixadora Bicampeã Olímpica: Fabi Alvim (ver mais em http://metodoviva.com.br/)

Professor Edinei – Unidade Talentos de Aço – Remanso

A rede talentos de Aço é uma das únicas que têm o Método VI-VA de maneira exclusiva e nesse momento pais, alunos e professores têm treinado e competido dentro de casa, já que os Desafios podem ser realizados em espaços pequenos

Aluno Davi – Unidade Talentos de Aço – Lauro de Freitas

No primeiro Desafio o Professor Edinei Batista dos Santos e o Pai de um dos alunos Sr. Esmael Carlos, ambos da unidade Talentos de Aço Remanso, foram os vencedores nas categorias Professor e Pai, respectivamente.

Professor Rangel – Unidade Talentos de Aço – Barreiras

Os outros vencedores foram Lucas da escola FutCraques (SP), na categoria 7 a 9 anos; Josinei da escola FutCraques (SP), na categoria 10 a 13 anos; Talita da escola FutCraques (SP), na categoria 14 a 17 anos e Ana Figueira da escola Craquenet (SP), na categoria Mãe. O segundo Desafio teve início no dia 02 de abril e terá seu término no dia 6.

Aluno José – Unidade Talentos de Aço – Barreiras

As escolas licenciadas do Método VI-VA estão aproveitando para manterem seus alunos, pais e professores ativos e ao mesmo tempo, não estão deixando de competir. Todos os participantes têm se divertido muito.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
WhatsApp WhatsApp